Publicações

Diadema: IES divulga desconto para PM no 24º Batalhão da 2ª CIA da Polícia Militar de Diadema

Data: 30/01/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A coordenadora do curso de Direito, Profª Caroline Valverde de Camargo, participou de reunião no 24º Batalhão da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Diadema, no dia 24 de janeiro, onde apresentou os cursos da Faculdade Diadema, ressaltando a importância da Instituição em Diadema.

Na oportunidade, foram divulgados os descontos especiais para Policiais Militares, em todos os cursos ofertados, além de destacar a importância do estudo, em especial no ensino superior, para a evolução profissional dos mesmos.

Segundo o Capitão Laércio, responsável pelo Batalhão “É de muita valia e importância a divulgação de descontos aos Policiais Militares, pois os estudos são de fundamental importância para o crescimento profissional e pessoal de cada um deles. No departamento administrativo do batalhão, todos estão cursando a graduação e dois atualmente são formados em  nível superior”.

A reunião contou com a participação do Subtenente Carlos Alberto, aluno do 3º semestre do curso de Direito da Faculdade Diadema - FAD, que relatou a importância do curso e da Faculdade Diadema para sua formação, dizendo “Quero crescer com a Faculdade e contribuir para o desenvolvimento da mesma”.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!