UNIESP – Diadema: Professor da FAD recebe prêmio de Mérito Docente

Data: 23/09/2016 | 0 Comentário

No último dia 20 de setembro, no gabinete do professor Ewerton Visotto, diretor da Faculdade de Diadema – FAD, o coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, professor Luiz Carlos Mota Loyola, entregou o prêmio de Mérito Docente do ano de 2016 para o professor Norberto Verderame.

Esse premio é concedido todo o ano pelo Conselho Regional de Administração – CRA-SP em escolha e votação dos alunos formandos durante o 1º Semestre 2016 que reconhece os professores que são referencia e cumpriram com excelência seu papel de educadores e contribuíram, acima de tudo, com a formação de excelentes profissionais para o mercado de trabalho.

Conforme afirma o professor Luiz ,“a FAD possui um corpo docente extremamente qualificado, com profissionais  que buscam a excelência acadêmica e retratam sem sala de aula os ambientes e desafios organizacionais, principalmente em momentos de crise”.

Parabéns ao professor Norberto pelo carinho e profissionalismo com o qual conduz nossos alunos nessa trajetória acadêmica.