Diadema: Biblioteca da FAD realiza sorteio entre os alunos

Data: 31/10/2018 | 0 Comentário

Neste mês de outubro, a Biblioteca da Faculdade Diadema - FAD com o intuito de incentivar os alunos calouros do curso de Direito, realizou o sorteio de 2 livros novos. No dia do evento estavam presentes a bibliotecária da unidade, Graça, a colaboradora auxiliar da Biblioteca Marcia, o colaborador Antonio e os alunos Samuel, Gabriela, Aunizane e Margarida, além da colaboradora do Departamento de Processo Seletivo e também aluna, Catyele de Lima Moreno, e todos alunos do curso de Direito.

O clima era de descontração e expectativa para saber quais seriam os felizardos. A primeira a ser contemplada foi justamente a colaboradora e aluna Catyele que disse, “nem estou acreditando que ganhei este livro, estou muito contente que nem caiu a ficha ainda”. A segunda foi aluna Glaucia que veio retirar o prêmio posteriormente.

A FAD parabeniza as alunas ganhadoras e deseja bons estudos.