UNIESP – Diadema: Atividades com alunos do Colégio Estadual Santa Maria.

Data: 27/09/2016 | 0 Comentário

No dia 26 de setembro, os docentes de Pedagogia e Letras da Faculdade de Diadema – FAD Janderson Lacerda e Herbert Schutzer estiveram no Colégio Estadual Vila Santa Maria em Serraria, Diadema, para realizar atividades interativas com os discentes.

Os docentes explanaram acerca do artigo científico para os alunos do terceiro ano do Ensino Médio com o intuito de não somente instigá-los a dar continuidade dos estudos, mas também para convidá-los para a inscrição, por meio de resumos, da segunda Jornada Acadêmica, que será realizada no mês de outubro na IES.

Em contrapartida, a diretora Roseli ministrou uma palestra sobre a disciplina de Gestão Escolar que os discentes da faculdade terão no próximo semestre.

Uma vivência muito interessante entre alunos da Educação Básica e Superior, viabilizando a troca construtiva de alunos egressos do Ensino Médio e futuros professores