Publicações

UNIESP – Diadema: Professor da FAD participa de programa de rádio

Data: 29/09/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 28 de setembro, a Faculdade Diadema – FAD foi convidada pela Câmara Municipal de Diadema para participar do Programa Parlamento em Foco. Tal programa é elaborado pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e presidido pelo jornalista Wilson de Sá e tem o objetivo de discutir com vereadores e convidados assuntos relacionados à política e à cidade de forma geral.

Os convidados nessa data foram: o historiador da cidade, Valter Adão Carrero, e o professor Ewerton Visotto, diretor-geral da FAD. O programa vai ao ar as quartas-feiras, às 13h, e na próxima quarta o assunto será eleição.  

O tema ali discutido trouxe à tona o panorama político de Diadema, de quantos jovens estão envolvidos, engajados neste tema e o quanto a história reflete o papel da política no município atualmente.

“Participar da política municipal é um dos papéis da faculdade na comunidade em que reside e a FAD busca participar de forma ativa neste processo, trazendo para o meio acadêmico discussões que norteiam seus docentes e discentes, de forma a contribuir para um cidadão consciente política e socialmente”, comentou o professor Ewerton Visotto.

Finalizando o encontro, o Historiador Valter Carrero foi convidado a realizar uma exposição de fotos da história de Diadema que possa ser prestigiada por toda comunidade acadêmica.

Abaixo o link do vídeo que foi ao ar ao vivo:
http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&id=442&video=tv-2016-09-28




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!