UNIESP – Diadema: FAD participa do Projeto Profissões

Data: 14/10/2016 | 0 Comentário

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, a Faculdade Diadema – FAD esteve presente no “Projeto Profissões” idealizado e executado por docentes e discentes da Escola Estadual Anecondes Alves Ferreira, localizado no município de Diadema.

A feira tem o propósito de esclarecer aos jovens, futuros universitários, questões que norteiam as profissões.

Professores dos cursos de Direito, Pedagogia, Marketing, Educação Física, Administração e Ciências Contábeis representaram a IES apresentando nossas estruturas e o mercado de trabalho de cada área. O coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, professor Luiz Carlos Loyola, foi convidado a palestrar aos alunos do ensino médio e falou das características dos cursos e sobre a empregabilidade das áreas de atuação, motivando e esclarecendo as dúvidas dos presentes.

O Departamento de Projetos Sociais e a bibliotecária da FAD também estiveram presente no evento, tirando dúvidas, explanando acerca dos cursos e facilitando informações sobre o processo do vestibular.

Todos os alunos da Escola Estadual Anecondes Alves Ferreira foram convidados a visitar a Faculdade no dia 18 de outubro, durante a Feira das Profissões, e conversar com os alunos.