UNIESP – Diadema: FAD realiza II Jornada Acadêmica Aberta de Pedagogia, Educação Física e Letras (JAAPEL)

Data: 14/10/2016 | 0 Comentário

De 10 a 14 de outubro, a Faculdade Diadema – FAD realiza a segunda jornada acadêmica, organizada pela coordenação e pelo corpo docente das áreas de Pedagogia, Letras e Educação Física.

O diretor Ewerton Visotto realizou a abertura, apoiando e incentivando o evento. A aluna Lucinete de Jesus Santos, que cursa o 6º semestre noturno de Pedagogia, abrilhantou ainda mais o momento cantando músicas em homenagem a cantora Clara Nunes.

Atividades diversificadas estão sendo realizadas, como: palestras ministradas por docentes convidados, dentre eles um estrangeiro que também trabalha como professor da casa; oficinas de colagem e leitura; apresentação de banners para fomentar a produção de artigos científicos, com alunos da Instituição e convidados de outros estados; mesa-redonda e sessão de comunicação oral.

“Uma vivência imperdível e enriquecedora entre os cursos de licenciatura e os alunos de nossa Instituição, comunidade acadêmica do entorno, coordenadores, professores e direção”, disse a professora Regina Maria Loreto de Oliveira, coordenadora de Pedagogia e Letras.