UNIESP – Diadema: Diretor da FAD participa de reunião em prol do município

Data: 30/11/2016 | 0 Comentário

Na sexta feira, 18 de novembro, o diretor geral da Faculdade Diadema – FAD, professor Ewerton Visotto, se reuniu novamente com gestores da Casa da Economia Solidária de Diadema e com membros da Rede Cidadã e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema para discutir ações em prol do município.

Nesse encontro abriu-se a possibilidade de alinhar conceito acadêmico com práticas solidárias e ações de inclusão de jovens no mercado de trabalho. A Rede Cidadã é uma entidade voltada à capacitação de jovens para inserção no mercado de trabalho e, por meio da parceria com a FAD, pretende construir ações que beneficiarão alunos, capacitando-os e estreitando relacionamento com empresas parceiras da Rede Cidadã. E junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e à Casa da Economia Solidária, a intenção é somar forças para um projeto sólido e duradouro.

Para o professor Ewerton Visotto, “este é mais um passo da faculdade junto à sociedade de Diadema, colocando a instituição junto aos órgãos que propõe crescimento e melhorias, além de sensibilizar e envolver nossos alunos. Esta parceria renderá bons frutos para toda comunidade”, finalizou o diretor.