Diadema: FAD e Shopping Praça da Moça realizam o evento Fut-Encontro

Data: 05/07/2018 | 0 Comentário

No dia 21 de junho, o Shopping Praça da Moça em parceria com a FAD - Faculdade Diadema receberam o evento Fut-Encontro. Foi um bate-papo com personalidades ligadas ao futebol para falar sobre Copa do Mundo. O evento foi gratuito e realizado no novo espaço do empreendimento, a Arena Copa do Mundo.

O debate contou com as presenças do ex-jogador Edilson Capetinha, pentacampeão em 2002, do músico JC Sampa, vocalista do Sampa Crew, do professor Luciano Pereira Marotto, coordenador do curso de Educação Física da FAD - Faculdade Diadema. Na mediação do bate-papo esteve o jornalista esportivo da TV Gazeta, Adriano Dolph.

O evento foi prestigiado pelos alunos do curso que marcaram presença e participaram efetivamente do bate-papo com perguntas direcionada aos convidados. "É muito importante eventos como esse para o fortalecimento do curso, além de propiciar um contato mais próximo com nossos ídolos do futebol" comentou o aluno João Marques.

O professor Luciano disse que o contato dos alunos com seus ídolos esportivos quebra a barreira, muitas vezes, imposta pelos próprios alunos, de que é impossível a realização de um grande sonho, uma vez que durante o bate-papo os convidados comentaram sobre as dificuldades até chegarem no patamar que alcançaram. Histórias como essas encorajam e estimulam os alunos a seguirem em frente.