Diadema: Biblioteca da FAD de cara nova

Data: 29/06/2018 | 0 Comentário

A Biblioteca da Faculdae Diadema - FAD passou por uma reestruturação física, e agora conta com salas de estudos em grupo e individual, novo layout para os computadores de acesso ao acervo e internet e uma sala de descanso para os funcionários.

Para a reinauguração, entre os dias 11/06 e 14/06, aconteceram atividades dos alunos do curso de Pedagogia e Educação Física. Foi uma semana abrilhantada por exposição, apresentações de contos infantis e dos TCCs para bancas presentes.

Houve intensa movimentação, gerando descontração entre o público acadêmico, bem como seus familiares que vieram prestigiar o resultado de um árduo e gratificante aprendizado durante todos esses anos, finalizado com a conquista do tão sonhado diploma de graduação universitária.

A FAD parabeniza a todos!