UNIESP – Diadema: FAD participa de Feira de Profissões de Escola Estadual

Data: 01/12/2016 | 0 Comentário

Na quinta-feira, 24 de novembro, a Faculdade Diadema – FAD foi convidada a participar da Feira de Profissões da E.E. José Marcato, em Diadema. Representada pela colaboradora Izabel Luz, do Projeto Social da faculdade, a IES montou um estande onde foi possível apresentar os cursos e propostas.

Isabel pôde palestrar e explicar todos os detalhes do Plano Flex, falar sobre os diferenciais dos cursos ofertados na FAD e cadastrar os alunos para realização do vestibular que será realizado para o concurso de bolsas.

“Devido as ações que já fizemos em conjunto e a visita que a escola fez em nossa Feira das Profissões, em outubro, os alunos já nos conheciam e queriam mais detalhes de nossa faculdade. Pude registrá-lo e já convidar para nossos vestibulares e promoções”, disse Isabel.