Diadema: Faz realiza seu II Arraiá

Data: 26/06/2018 | 0 Comentário

Na última quarta-feira, 20 de junho, a Faculdade Diadema - FAD realizou o seu II Arraiá com participação de alunos e professores. A festa tem o propósito de confraternizar e comemorar o encerramento do semestre, além de trazer no aluno o sentimento de solidariedade.

Este ano, em parceria com o PoupaTempo de Diadema, a instuição arrecadou mais de 400 peças de agasalho para doação à entidade carente do município. Outra forma de arrecadação foram litros de leite longa vida que serão doados à ONG parceira da FAD.

Em meio à brincadeiras e muita diversão, os alunos apresentaram quadrilha típica, ensaiada pela Profa Verônica Tapia, que abrilhantou a noite. O II Arraiá da FAD foi aberto à comunidade e recebeu familiares e amigos dos alunos, movimentando à noite com muita música e comidas típicas.

Para o prof. Luciano Marotto, coordenador do curso de Educação Física, "este evento é importante por abrir a faculdade para a comunidade e envolver os alunos na recepção deste público. Trabalha o senso de responsabilidade em meio a diversão, resgatando tradições", finalizou.