Publicações

UNIESP – Diadema: FAD apresenta as novas coordenadoras dos cursos de Direito e Pedagogia

Data: 20/02/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade Diadema – FAD, a partir do primeiro semestre de 2017, vai contar com apoio de duas novas coordenadoras, a professora e doutora Caroline Valverde de Camargo e a mestre Célia Magalhães de Souza, que vieram para somar o quadro de gestores da unidade e aumentar ainda mais o potencial universitário da IES junto ao município.

Ambas aceitaram o convite da direção para assumir dois grandes cursos da casa e potencializá-los, adotando a postura de uma coordenação presente, que traz o aluno para conhecer os desafios de cada curso e colocá-lo à disposição do mercado, seja no âmbito profissional ou social.

“Nosso objetivo é nos reposicionarmos institucionalmente em Diadema e apresentar para nosso aluno a sensação de pertencimento, de vestir a camisa da FAD”, disse o diretor da FAD, professor Ewerton Visotto.

A professora e doutora Caroline Valverde, como é conhecida, é bacharel em Direito e especialista em Direito do Trabalho, atua em escritório de advocacia e é membro atuante da OAB São Caetano, como secretária geral.

Para a Caroline, estar à frente de um curso tão renomado quanto o de Direito na FAD é uma experiência nova, um grande desafio.

“Meu projeto é estar presente junto ao corpo de professores, fortalecendo cada dia mais o curso, bem como estar ativa junto aos alunos, ouvindo e trabalhando para crescimento do curso de Direito. Estreitaremos os laços com entidades locais, como a OAB de Diadema, bem como trabalhando em nossos alunos o potencial para conquista da tão sonhada carteira da Ordem. Agradeço o convite do professor Ewerton e já visualizo oportunidades de atuações junto à comunidade”, ressalta a nova coordenadora, Caroline Valverde.

Já para a mestre Célia Magalhães Souza, depois de anos atuando em instituições públicas de ensino como professora e diretora, bem como lecionando em ensino superior, assumir a coordenação da FAD é um desafio instigante.

“Trazer minha bagagem para Faculdade Diadema me instiga a trabalhar e realizar ações inovadoras dentro da Pedagogia, principalmente dentro de um município com tanto potencial como Diadema. Venho com todo vapor para compor a equipe do professor Ewerton, agradecendo a oportunidade e me colocando à disposição não só da FAD, mas também da comunidade”, destaca Célia.

A FAD deseja que ambas coordenadoras, junto aos atuais coordenadores, tenham sucesso nesta nova empreitada.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!