UNIESP – Diadema: Aluna da FAD recebe Mérito Acadêmico de melhor estudante de Ciências Contábeis de SP

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

Aconteceu no dia 30 de março, na sede do Conselho Regional de Contabilidade, em São Paulo, a cerimônia de premiação dos melhores alunos dos cursos de Ciências Contábeis do Estado de São Paulo.

Na solenidade, a aluna Adriana Cristina da Silva Santos, da Faculdade Diadema – FAD, recebeu o certificado “Mérito Acadêmico”. O professor Reginaldo Fajardo representou a instituição na premiação.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Diadema, Luiz Carlos Mota Loyola, o prêmio é um reconhecimento de qualidade do curso e a escolha da aluna para representar a IES não poderia ser melhor. “Adriana é uma excelente aluna”, acrescenta o professor.