Diadema: Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis visitam a B3

Data: 10/04/2018 | 0 Comentário

Na última quinta feira, 04 de abril, os alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis foram visitar a B3 - Brasil, Bolsa e Balcão, antiga BM&FBovespa, no centro da capital paulista. Acompanhados do prof. David Martins, a proposta da visita foi apresentar aos alunos o mercado de ações e de futuro, elucidando os conteúdos das disciplinas de Administração Financeira e Orçamentária, Mercado de Capitais.

Por ocasião da visita, a instituição B3 promoveu atrações em cinema 3D, palestra e simulação de compra de ações, além de apresentar o centro de memória.

Para Katlyn, aluna do curso de Administração, "esta visita nos proporcionou vivenciar o mercado financeiro de forma a compreender as propostas dos professores em suas disciplinas, fica mais claro o entendimento".

"Captar recursos para expandir seus negócios, gerar emprego e distribuição de renda é fundamental para o crescimento e sustentabilidade das empresas, esta visita transmite aos alunos a importância de conhecer e desvendar este mercado de capitais e investimentos", ressaltou o prof. Reginaldo Fajardo, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.