Diadema: Youtuber Coloral compartilha suas experiências na Faculdade Diadema

Data: 13/03/2018 | 0 Comentário

Youtuber é um novo profissional que publica vídeos com conteúdo específico no site do You Tube, ou seja, os Youtubers postam vídeos com o objetivo de compartilhar ideias que tenham afinidades. E quanto mais pessoas assistem, compartilham e curtem o canal, maior é a sua audiência e como consequência maior é o seu reconhecimento.

A Faculdade Diadema no dia 10 de março teve o prazer em receber o Youtuber Leonardo Leal, mais conhecido como Coloral, apelido recebido ainda no colegial devido seu cabelo ruivo. Ele é Fundador do Canal Macho Moda e da Grife Right Here.

E para não perder o costume em suas falas, Coloral iniciou a palestra com seu bordão “Fala Time Certo”. E desta forma descontraída compartilhou o processo da construção da sua carreira, deste vocalista de uma banda, estagiário, o seu primeiro canal no You Tube que não vingou até chegar no sucesso do canal Macho Moda. O canal foi fundado em 2012, e hoje, o canal Macho Moda tem mais de 400 mil inscritos e seu objetivo é chegar a 1 milhão de inscritos. Em seu canal, Coloral traz conteúdo onde o homem possa se vestir bem, com estilo, na moda e a um custo acessível.

Estiveram presentes os alunos do 1o semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e a turma veterana do curso de Marketing. A palestra foi muito proveitosa e criou nos alunos inspiração e motivação de forma prática para os estudos.

A Faculdade Diadema agradece ao Coloral, por disponibilizar seu tempo para compartilhar suas experiências aos alunos.