Diadema – Faculdade de Diadema estreita laços com Associação dos Funcionários Públicos de Diadema - AFPD

Data: 13/12/2017 | 0 Comentário

Dia 7 de dezembro, a Faculdade Diadema - FAD, representada pelo diretor, prof. Ewerton Visotto e o coordenador do curso de Educação Física, prof Luciano Marotto, estiveram em reunião com a Sra. Jaci Mattos, presidente da Associação dos Funcionários Públicos de Diadema - AFPD para alinhar estratégias e estreitar a parceria que começou neste segundo semestre de 2017.

Várias atividades foram realizadas entre ambas instituições, inclusive aulas práticas na quadra da Associação, foram realizadas por professores e alunos do curso de Educação Física.

"Esta parceria é muito importante para nossa instituição pois, aproxima nossos alunos da sociedade e os faz colocar em prática o aprendizado. Temos muitas atividades que podemos desenvolver em parceria no primeiro semestre de 2018", disse o prof. Luciano Marotto, coordenador do curso de Educação Física.

Para o diretor da IES, Ewerton Visotto, o objetivo da Associação está alinhado ao da FAD. “Temos o mesmo propósito, que é promover ações em prol da comunidade de Diadema, onde estão inseridos os nossos alunos, ou seja, estamos em sintonia para sempre crescer e vislumbrar nossas oportunidades dentro desta parceria", ressaltou o prof. Ewerton Visotto, diretor da FAD.

Já a profa. Jaci Mattos, presidente da AFPD, quer estreitar esta parceria com a FAD, um dos passos que a associação busca nesta gestão.

“Queremos colocar a AFPD atuante e presente na cidade. Os alunos que aqui frequentam com seus brilhantes professores nos mostram estamos no caminho certo. Tenho certeza que em 2018 novos projetos virão”, projetou Jaci Mattos, presidente da AFPD.