Publicações

Diadema – Faculdade de Diadema é convidada a prestigiar as comemorações dos 40 anos da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil

Data: 29/11/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade Diadema - FAD foi convidada a prestigiar as comemorações dos 40 anos da 62ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Diadema, compondo mesa solene do evento. A cerimônia aconteceu realizada no Teatro Clara Nunes, dia 22 de novembro, e contou com a presença de todas as autoridades do município.

OAB Diadema iniciou suas atividades em 1977 com pouco mais de 30 advogados, hoje conta com mais 1.200 profissionais, muitos deles, formados pela Faculdade Diadema.

"Tenho orgulho de termos este laço com a Faculdade Diadema, aqui muito bem representada pelo nosso amigo e Diretor Prof Ewerton Visotto, pois é desta instituição de renome que advêm grande parte de nossos advogados", comentou a Dra Marilza Nagasawa, presidente da OAB de Diadema.

O diretor da Faculdade de Diadema, prof. Ewerton Visotto acredita que esses laços com a OAB valoriza e potencializa o curso de Direito, mostrando aos nossos alunos que o conhecimento técnico aliado a prática é o que forma grandes profissionais.

“Não tenho dúvidas que esta parceria é forte e fundamental para nossa instituição. Muito orgulho em participar deste evento e ser lembrado, enquanto instituição, pela Dra. Marilza", ressaltou Prof Ewerton Visotto, diretor geral da FAD.

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!