UNIESP – Diadema: Faculdade de Diadema visita a Escola Estadual Jardim Arco-Íris

Data: 06/11/2017 | 0 Comentário

Nos dias 17 e 20 de outubro a professora Célia Magalhães de Souza, coordenadora do curso de Pedagogia participou da Feira de Profissões na Escola Estadual Jardim Arco-Íris. A professora apresentou aos alunos do Ensino Médio os cursos que a instituição disponibiliza, bem como, a diferenciação entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo e a importância do ENEM.

A professora Célia Magalhães de Souza entende que essa parceria da Escola Estadual Jardim Arco-Íris com a Faculdade de Diadema, além de valorizar o trabalho de cada um, permite que o aluno tenha os esclarecimentos necessários para fazer a escolha de sua vida profissional.