UNIESP – Diadema: Faculdade de Diadema realiza inauguração da Empresa Junior "FadJr"

Data: 10/10/2017 | 0 Comentário

No dia 18/10, aconteceu um coquetel de lançamento da Empresa Junior da Faculdade de Diadema – FAD, batizada de FadJr. A Empresa Junior nasceu da iniciativa do diretor da IES, prof. Ewerton Visotto, a fim de fomentar ações corporativas na comunidade e ao mesmo tempo propiciar experiências aos alunos dos cursos de Gestão.

Além de promover ações junto ao comércio do município com consultorias, a FadJr tem a finalidade de promover workshops e cursos presenciais para incentivar o crescimento e a profissionalização dos empresários da região, contribuindo com o crescimento do Município de Diadema.

“Empresa Junior vai propiciar ao nosso aluno uma vivência corporativa na prática, uma vez que os serviços da FadJr serão promovidos por alunos com a supervisão de professores”, explicou o prof. Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAD.

Segundo Priscila Cebulsky, presidente da FadJr, “a iniciativa vai ajudar os alunos tanto no crescimento profissional quanto no acadêmico, por que as ações propostas na empresa vem de encontro aos anseios do mercado.”