UNIESP – Diadema: FAD realiza palestras em Feira de Profissões na cidade

Data: 10/10/2017 | 0 Comentário

No dia 4/10, nas dependências da Escola Estadual Anecondes Alves Ferreira, em Diadema, a Faculdade de Diadema – FAD, participou de uma Feira de Profissões com palestras proferidas pelos docentes da FAD, entre eles estavam o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, prof. Luiz Carlos Mota Loyola; o coordenador do curso de Marketing, prof. Rogério Salgado; a profa. e coordenadora do curso de Pedagogia, Célia Magalhaes e a profa. Caroline Valverde, coordenadora do curso de Direito.

Os temas das palestras foram variados e teve uma boa adesão dos jovens estudantes do colégio. Além de participarem das palestras, os estudantes puderam conhecer mais sobre diversas carreiras e quais são as competências e habilidades para ingressar no mercado de trabalho.

“As palestras demonstraram aos jovens que para ter sucesso em qualquer área ou carreira o mais importante é o conhecimento e a paixão que é colocada naquilo que é feito”, comentou prof. Luiz Carlos Mota Loyola.

Ao final de cada palestra foi apresentada a Faculdade de Diadema como a melhor opção para dar início ao ensino superior. O departamento de Projetos Sociais da Faculdade também participou da ação.