UNIESP – Diadema: Curso de Direito da FAD sorteia livros para alunos que participaram da organização da XVI Semana Jurídica de Direito

Data: 05/10/2017 | 0 Comentário

No dia 22/9, a Faculdade de Diadema – FAD, sorteou dois livros da área do Direito entre os alunos que participaram da organização da XVI Semana Jurídica de Direito, que aconteceu entre os dias 28 a 31/8, e teve como ponto de discussão temas atuais e controvertidos. O sorteio foi realizado na presença da coordenadora do curso, profa. Caroline Valverde de Camargo, juntamente com os professores Renato Moreira Figueiredo, coordenador do NPJ da Faculdade e Elton Cândido.

No primeiro sorteio, a contemplada foi a aluna Tatiane Aparecida de Oliveira, que cursa atualmente o 8º semestre matutino, e levou para casa a obra “Super - Revisão OAB - Doutrina Completa. ”

“Fiquei muito feliz em ter sido sorteada e presenteada, ainda mais pelo auxílio prestado na organização da Semana Jurídica. Me senti duas vezes premiada, porque gosto de sempre estar envolvida nas questões acadêmicas da Faculdade”, disse a aluna Tatiane Aparecida.

Já o segundo comtemplado, foi o aluno do 7º semestre do período noturno, Rodrigo Lima, que recebeu a obra “Constituição da República Anotada e Interpretada. ”

“Me surpreendi quando a profa. Caroline me comunicou do resultado do sorteio, ainda mais eu que sempre ajudo nos eventos, por entender que a Faculdade também é nossa. Nós, alunos, temos uma integração muito grande com a Faculdade. Tenho orgulho de estudar aqui e por isso sempre estou envolvido nos projetos do curso de Direito. A coordenação e diretoria nos apoiam sempre”, relatou o aluno Rodrigo Lima.

A IES parabeniza os alunos comtemplados e a todos os envolvidos!