UNIESP – Diadema: Coordenadora do curso de Direito realiza palestra para os alunos do Colégio CAMP, em São Bernardo do Campo

Data: 05/10/2017 | 0 Comentário

A Faculdade Diadema - FAD, Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN e a Faculdade de Santo André - IESA, todas do grupo UNIESP S.A., participaram juntas no dia 27 de setembro, da Feira das Profissões no Colégio CAMP. As instituições levaram profissionais dos diversos ramos para abordar sobre temas relacionados às suas carreiras.

Pela FAD, o professor Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizou a palestra “As habilidades dos administradores do século XXI”, que trouxe questões relevantes e atuais. Ele explicou ainda o motivo de cada vez mais termos pessoas interessadas em cursar Administração.

Já a profa. Caroline Valverde de Camargo, coordenadora do curso de Direito falou sobre a profissão do advogado e as demais profissões relacionadas à carreira jurídica, demostrando aos alunos do colégio o que é a Advocacia e a vasta gama de possibilidades que se abrem àqueles que optam pelo curso de Direito.

Segundo a aluna Estela, que atualmente cursa o 1º ano do ensino médio, após a palestra da dra. Caroline, ela teve a certeza de que quer cursar Direito, e que vai conhecer a Faculdade Diadema, juntamente com seus pais, para saber mais informações sobre o curso.

O curso de Marketing da FAD foi representado pelo coordenador Rogério Daniel Salgado Filho, ele acredita que “desde logo, é necessário apresentar aos adolescentes caminhos, e dentre eles, o curso de Marketing, que é de extrema relevância. ”