Publicações

UNIESP – Diadema: Alunos de Pedagogia e Ed. Física participam do projeto “FAD – Brincando nas Férias”

Data: 09/08/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Nas férias de julho, alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia da Faculdade Diadema - FAD participaram de uma capacitação orientada pelo professor convidado Virgílio Abrahão, conhecido como “Tio Melancia”, que preparou os alunos para as atividades desenvolvidas no projeto “FAD – Brincando nas Férias”, realizado na Associação dos Funcionários Públicos de Diadema.

A fim de proporcionar atividades adequadas e de qualidade, os professores Célia Magalhães e Luciano Marotto, responsáveis pela coordenação do projeto, convidaram o Tio Melancia, um profissional qualificado e especialista em ações dessa magnitude, para compartilhar sua experiência com os alunos participantes do projeto.

O professor Virgilio agradeceu a oportunidade em participar do projeto e ressaltou a importância da iniciativa. E completou dizendo que "a capacitação é um processo ininterrupto onde os alunos precisam trabalhar com entusiasmo e determinação".

Os alunos participantes foram unânimes em afirmar que a iniciativa dos coordenadores do projeto em convidar profissionais qualificados e dispostos a compartilhar experiências práticas e específicas contribui de maneira efetiva na formação de cada um.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!