Publicações

UNIESP – Diadema: FAD realiza apresentação de TCC’s dos alunos de Administração

Data: 11/07/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Dia 26/6, no auditório Vermelho da Faculdade de Diadema – FAD, foram realizadas as apresentações dos TCC´s, com a exposição de artigos dos alunos do 8º semestre do curso de Administração. Os fututos administradores se destacaram com excelentes apresentações e com temas transversais dos eixos de empreendedorismo, responsabilidade social e processos gerenciais. A banca que analisou os trabalhos foi composta pelos professores David Martins, Antônio Casado e Rogério Salgado. 

Segundo o professor Luiz Carlos Mota Loyola, coordenador do curso do curso e orientador dos artigos, “os trabalhos foram desenvolvidos com muita competência, com todo o rigor da metodologia que um artigo exige e com temas que resultaram em melhorias reais para a administração e sem dúvida a FAD vai apresentar alguns para revistas de impacto”.

O professor destacou ainda a importância da pesquisa cientifica, e em especial o trabalho da aluna Vanessa, que trabalha em uma grande rede varejista e para levantar os dados de sua pesquisa fez um a coleta de informações, com autorização da gerência, na empresa onde trabalha e com o resultado do artigo ela conseguiu uma promoção.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!