UNIESP – Diadema: Direção, coordenação, professores e colaboradores da FAD se organizam para receber os candidatos do Concurso de Bolsas

Data: 10/07/2017 | 0 Comentário

Em 29 de junho, o diretor geral da Faculdade de Diadema - FAD, professor Ewerton Visotto, organizou as ações de recepção dos candidatos inscritos no Concurso de Bolsa, promovido pela FAD, juntamente com os coordenadores e professores Caroline Valverde (Direito), Luiz Loyola (Administração e Contábeis), Rogério Salgado (Marketing) e Celia Magalhães (Pedagogia). Também estavam presentes os membros do Projeto Social Eveline e Fernanda, Andréa e Queila da Secretaria Acadêmica e da área de Serviços Gerais, Marli.

Nessa reunião foram discutidas como seriam realizadas as provas, a acolhida dos alunos, a explicação do regulamento do Concurso de Bolsa e o Plano Flex ofertado pela instituição.

Motivados, os colaboradores da FAD tomaram um café da manhã juntos, repassando os detalhes do dia e "confraternizando".

Os coordenadores de curso convidaram professores e ficaram incumbidos a apresentar os diferenciais de cada curso aos candidatos, aplicar as provas e promover as correções.

A equipe do Projeto Social, por sua vez, esclareceu todos os detalhes do Concurso de Bolsas e, principalmente, do Plano Flex. Já a Secretaria Acadêmica explicou sobre os procedimentos para matrícula.

O professor Ewerton Visotto agradeceu o apoio e disponibilidade de todos e comentou o quão importante foi estarem unidos naquela manhã, motivando todos os candidatos a entrar no ensino superior.

Ao final, a equipe de Projeto Social registrou o momento em que todos saíam da prova, gravando vídeos testemunhais e fotografando os futuros alunos da instituição, já passando aos mesmos o sentimento de estar fazendo parte da família FAD.