Publicações

UNIESP – Diadema: Diretoria e colaboradores da FAD participam de reunião na Caixa Beneficente da Polícia Militar de Diadema    

Data: 10/07/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 27 de junho, convidados pelo coronel Soffner, secretário da Defesa Civil de Diadema, o diretor geral da Faculdade de Diadema - FAD, professor Ewerton Visotto, a coordenadora do curso de Direito, doutora Caroline Valverde e a colaboradora Eveline Fridsen foram recebidos na Caixa Beneficente da Polícia Militar pelo coronel superintendente Luis Henrique Falconi e pela tenente coronel Luciane S. Pereira Dias para expor os benefícios e propostas da Faculdade de Diadema aos policiais militares, tanto em relação ao curso de Direito, quanto para os demais cursos oferecidos pela IES.

Para a coordenadora do curso de Direito, doutora Caroline Valverde, "a parceria permitirá divulgar todos os cursos da FAD, além de contribuir com a progressão na carreira do policial."

Segundo a tenente coronel Luciane, "a Caixa Beneficente precisa firmar parcerias com entidades renomadas, o que fortalecerá a imagem de ambas instituições, promovendo benefícios claros e objetivos a todos os associados."

A parceria é uma forma de estar mais perto da corporação e também vislumbrar a possibilidade de oferecer os benefícios da FAD aos familiares desses policiais.

“O coronel Soffner tem nos apoiado de forma intensa para esta aproximação. Em Diadema, sua parceria tem sido importante para que jovens policiais e demais interessados na corporação ingressem no ensino superior e entendam a importância de se graduar," relatou o diretor da IES, professor Ewerton Visotto.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!