Calourada Solidária - semestre 2024-1

Data: 14/03/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Colinas do Tocantins/UNIESP S.A realizou a culminância da sua tradicional Calourada Solidária – semestre 2024/1, em recepção dos novos ingressantes e no exercício de sua responsabilidade social. Durante o decorrer da ação, foram realizadas palestras e provas como: confecção de vídeo demonstrando a importância do curso; grito de guerra e arrecadação de cestas básicas. O resultado foi muita interação entre veteranos e ingressantes; diversão e o mais importante a vivência do Evangelho de Mateus 25:35 "Pois eu tive fome e me deram de comer"..., através da distribuição das cestas arrecadadas àqueles irmãos mais necessitados. A Faculdade de Colinas agradece a participação de toda a comunidade acadêmica (alunos, professores, colaboradores); dos jurados e de toda a comunidade de Colinas e dos municípios onde estão nossos alunos, sendo solidários com eles, fazendo doações de gêneros alimentícios. A nossa Calourada foi sucesso total. Parabéns a todas as equipes participantes e vencedoras. Que Deus abençoe a nossa Faculdade e a todos nós. Seguimos firmes no nosso propósito de ofertar um ensino superior de qualidade com o fito de ajudar na realização de sonhos.