Nova Revista UNIESP – Revista Conhecimento em Foco- é produzida no coração do Brasil!

Data: 28/12/2023 | 0 Comentário

O ano de 2023 está se encerrando com chave de ouro na UNIESP. Com o lançamento de 3 Revistas numa mesma semana, a UNIESP, por meio de sua Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações - DIPEX, comemora o aguardado lançamento da “Revista Conhecimento em Foco”, produzida na Faculdade de Colinas do Tocantins, no “coração do Brasil”, portanto.

A “Revista Conhecimento em Foco” tem seu lançamento numa localidade brasileira em que, exceção feita à Universidade Federal e à Universidade Estadual do Tocantins/TO, a oferta de periódicos é bem menor do que em Estados de outras regiões do país, principalmente  quando se trata de Instituições de Ensino Superior privadas. Isso significa que a nova Revista consiste num importante espaço para a produção docente da Faculdade de Colinas, das demais Unidades da UNIESP e até de outras Instituições de Tocantins e região.

A “Revista Conhecimento em Foco” tem como editora-chefe a competente Professora Ana Leide Rodrigues de Sena Góes e conta com artigos de excelência, que podem ser apreciados - via Plataforma OJS  em que estão disponibilizados - pelo link

Parabenizamos os autores, a Professora Ana Leide, todos os envolvidos e, especialmente, a Professora Dra. Marisete Tavares Ferreira por mais essa vitória decorrente de sua impecável gestão como Diretora da Faculdade de Colinas do Tocantins, na oferta de ensino, de pesquisa e de atividades de extensão de altíssima qualidade. Agora, mais um trunfo: essa primorosa Revista!

Os parabéns e os agradecimentos também vão, como sempre, ao editor-chefe das Revistas UNIESP, Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr (leitura, análise, revisão dos artigos, parecer sobre a publicação), e ao Prof. Mestre Edílson Teles Jr (todas as etapas de postagem da publicação na Plataforma OJS), pelo trabalho de excelência de ambos na edição da nova Revista Conhecimento em Foco, um trabalho diferenciado que tem elevado a classificação das Revistas UNIESP  no Qualis CAPES, com resultados de Pós-Graduação em Revistas de Cursos de Graduação.

A DIPEX deseja excelente leitura dos trabalhos que compõem a “Revista Conhecimento em Foco” a todos e que essa nova publicação atinja uma elevada classificação em sua longa e bem-sucedida existência.

Rosa Maria M. Beloto

Diretora de Pesquisa, Extensão e Publicações