Publicações

Faculdade de Colinas do Tocantins Recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Pau DArco

Data: 05/10/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em uma emocionante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Pau D'Arco, a Faculdade de Colinas do Tocantins foi agraciada com uma Moção de Aplausos em reconhecimento pelos serviços exemplares prestados pela instituição de ensino. O evento ocorreu no dia 14 de setembro e contou com a presença da diretora da faculdade, Marisete Tavares, bem como do vereador e aluno da instituição, Carlos Magno, que desempenhou um papel fundamental na conquista desta honrosa homenagem. 

A Moção de Aplausos reconhece a dedicação da Faculdade de Colinas do Tocantins em fornecer educação de alta qualidade e seu compromisso com o desenvolvimento educacional e profissional dos alunos da região. 

A diretora Marisete Tavares, ao receber a homenagem, expressou sua gratidão em nome de toda a equipe da faculdade. Ela enfatizou o compromisso contínuo da instituição em oferecer oportunidades educacionais excepcionais, promovendo o crescimento intelectual e pessoal dos estudantes. A diretora Tavares também destacou o papel vital desempenhado pelo vereador Carlos Magno na promoção da educação e na busca constante pela excelência acadêmica. 

A cerimônia foi marcada por discursos e aplausos calorosos, destacando a parceria positiva entre a Faculdade de Colinas do Tocantins e a comunidade de Pau D'Arco. A instituição educacional se compromete a continuar sua missão de fornecer educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento educacional e socioeconômico da região. 

A Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Pau D'Arco representa um reconhecimento significativo dos esforços da Faculdade de Colinas do Tocantins em prol da educação e fortalece ainda mais seu compromisso em moldar um futuro brilhante para seus alunos e a comunidade em geral. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!