Egresso do Curso de Direito da Faculdade de Colinas do Tocantins toma posse como Juiz no Tribunal de Justiça do Pará!

Data: 02/08/2022 | 0 Comentário

O sucesso dos egressos das Instituições de Ensino Superior da UNIESP S/A é a certificação máxima  da qualidade de ensino, de pesquisa e de extensão oferecidos por elas na formação de seus alunos. Essa certificação tem sido comprovada com frequência  exatamente pelos seus alunos e pelo Ministério da Educação nas últimas avaliações realizadas.

A Faculdade de Colinas do Tocantins  é uma delas.

Na semana passada, um egresso do Curso de Direito  da Faculdade de Colinas do Tocantins tomou posse como JUIZ DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ: o brilhante Dr. Wanderson Ferreira, que é casado com a Dra. Fernanda Bomtempo, também advogada e egressa do Curso de Direito da Faculdade de Colinas.

Ao tomar posse, o agora Juiz Dr. Wanderson Ferreira, enviou um recado muito carinhoso e agradecido à Diretora da Faculdade de Colinas, a  Dra. Marisete Ferreira:

“  Dra. Marisete: Sou muito grato à senhora e a todos os professores da minha amada Faculdade de Direito de Colinas. Sinto muito saudade!!!! Seguem algumas fotos. Obrigado!”

Se você procura um Curso de Graduação de Direito de comprovada qualidade, faça como o Meritíssimo Sr. Juiz Dr. Wanderson Ferreira: estude na Faculdade de Colinas do Tocantins e seja um profissional de sucesso!

Parabéns, Dr. Wanderson e família!