Alunas do Curso de Psicologia da Faculdade de Colinas do Tocantins realizam importante ação no Projeto Acolher para Promover

Data: 10/06/2022 | 0 Comentário

No dia 26 de maio de 2022, estagiários do Curso de Psicologia da Faculdade de Colinas do Tocantins realizaram uma importante ação  dando continuidade ao Projeto Acolher para Promover.

Em parceria com a Equipe DAE- Departamento de Apoio ao Estudante, estagiários do 5º/7º períodos do Curso de Psicologia realizaram  oficina sobre o abuso/ exploração sexual infanto-juvenil em duas salas temáticas da Escola Mul. Prof. Odete Carvalho.

Os envolvidos nessa importante ação pretendem expor e abrir discussão sobre esse tema tão delicado e doloroso com o intuito de orientar crianças e jovens sobre como agir diante das situações de abuso e de exploração sexual para sua proteção e defesa contra esse crime hediondo.

É a Faculdade de Colinas do Tocantins prestando serviços à comunidade e protegendo nossas crianças e nossos jovens.