Faculdade de Colinas do Tocantins participa de Caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e de jovens

Data: 20/05/2022 | 0 Comentário

Uma Instituição de Ensino Superior é sempre patrimônio educacional, cultural e social da comunidade a que pertence. Ela só razão de ser, por isso, se abrir suas portas à comunidade e se participar da vida, dos eventos, das decisões e de tudo que tiver como meta principal a melhoria de qualidade de vida de todos.

A Faculdade de Colinas do Tocantins segue à risca esses preceitos, como patrimônio, como prestadora de serviços e como participante ativa de tudo que envolve sua comunidade.

Um exemplo disso foi a participação de alunos, de professores, de coordenadores e da diretora da Faculdade de Colinas do Tocantins, no dia 18 de maio de 2022, da caminhada realizada pela população da cidade contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A caminhada foi uma maneira da população expressar o seu repúdio contra esses atos de violência e de crueldade que tem sido tão frequentes contra as crianças e os adolescentes e que precisam acabar definitivamente por meio de ações mais rígidas de todos os setores da sociedade, principalmente os responsáveis pelas leis brasileiras. Foi um meio de dizer "basta" a esses crimes hediondos contra aqueles que são filhos, netos, amigos, estudantes, pessoas amadas pelas suas famílias e que  construirão o futuro da vida de todos, do futuro do país.