Colinas do Tocantins – Ex-aluno de Direito toma posse do cargo de promotor de Justiça no Estado do Pará

Data: 30/01/2018 | 0 Comentário

Fazendo acompanhamento e dando apoio aos egressos, a Faculdade de Colinas do Tocantins parabeniza mais um de seus ex-alunos, o Dr. Odelio Divino Garcia Júnior, empossado no último dia 26 de janeiro de 2018, no cargo de promotor de Justiça do Estado do Pará.

Dr. Odélio Garcia formou-se na Faculdade de Colinas do Tocantins em dezembro de 2005, é natural de Conceição do Araguaia, Estado do Pará e durante a graduação exerceu o cargo de escrevente no fórum de local e também no TRE da Comarca de Arapoema. Trabalhou ainda na sede do TRE em Palmas -TO; foi Analista do Ministério Público da União e antes de tomar posse no cargo de Promotor de Justiça exercia a função de Oficial de Justiça no Tribunal Regional Federal em GURUPI-TO.

Segundo afirmação do próprio recém-empossado: “o segredo para obter sucesso nos concursos é o constante estudo e persistência, além da leitura de doutrinas, jurisprudências, legislação seca, cursinhos preparatórios e também a resolução de questões de concursos anteriores”, afirmou Odélio.

A Faculdade de Colinas, ao longo de sua existência, tem formado excelentes profissionais que atuam tanto na advocacia, atividade essencial à administração da justiça, como aprovados em concursos nas diversas carreiras jurídicas: delgados, juízes, promotores, defensores públicos dentre outras.

É com muita satisfação que a IES parabeniza Dr. Odélio Garcia pela conquista e deseja muita sorte na caminhada.