Publicações

UNIESP – Colinas do Tocantins: Alunas e docente têm seus trabalhos aprovados em eventos científicos locais e em Brasília  

Data: 21/08/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

As egressas da UNIESP S.A. - Faculdade de Colinas do Tocantins, turma 2016/2, Ana Paula Santana Casoti, Flávia Lima da Silva e Giovanna de Oliveira Araújo, sob a supervisão do professor do curso de Psicologia, Edilson Barros de Macedo, tiveram o trabalho realizado em conjunto aprovado para apresentação, em pôster e oral, em eventos científicos de âmbito nacional.

O trabalho intitulado “Percepção do professor sobre o exercício da docência e suas conexões com saúde mental – relato de experiência com professores de uma escola municipal”, foi aceito para apresentação oral  no III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas – RIEC, Educação Transdisciplinar, Escolas Criativas e Transformadoras, que será realizado em Palmas, Tocantins, entre dos dias 31/8 a 2/9, conforme site do evento http://ww2.uft.edu.br/iii-seminario-riec/sobre-o-evento.

O mesmo trabalho também foi aceito para apresentação em pôster no V Congresso Brasileiro de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho e no VI Simpósio Brasileiro de Psicodinâmica do Trabalho, que serão realizados entre os dias m 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2017, na Universidade Católica de Brasília, Águas Claras, Brasília/DF, conforme site http://www.cbpct.com.br/.

Em ambos os congressos, o professor Edilson Barros de Macedo também teve seu trabalho de pesquisa “ Vivências de prazer e sofrimento no contexto de trabalho dos professores das salas de recurso multifuncionais” aprovado para apresentação oral.

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!