CURSOS




Psicologia

Graduação: Bacharelado






Presencial







()

INSCREVA-SE           


Descrição

O Curso de Psicologia da FIESC/UNIESP atende  às diretrizes curriculares do Conselho Nacional de Educação e se associa às preocupações do Conselho Federal de Psicologia quanto ao padrão de qualidade  e às habilidades gerais essenciais à formação de psicólogos.

Além disso, busca oferecer ao aluno uma formação generalista, que lhe permita a percepção e a compreensão global do mundo em que está inserido e, ao mesmo tempo, formar o psicólogo voltado para a atuação profissional em diferentes contextos sociais, bem como onde se requeira sua presença para prevenção e promoção da saúde das pessoas consideradas individualmente e como grupo social.

Desse modo, acredita–se na  inserção  desse profissional em todas as grandes áreas de atuação da Psicologia – educacional, organizacional, clínica, social -,   com capacidade de análise e intervenção nos processos diversos, formais e não formais, eminentes das mesmas.

Trata-se de uma formação centrada na responsabilidade social e na possibilidade de construção de um saber psicológico a serviço de uma sociedade mais digna e justa.

Informações Gerais


Documento Download
PPC - Projeto Pedagógico do Curso

Corpo Docente


Nome Email Currículo