UNIESP – Centro Velho: Alunos de Serviço Social participam de evento na Secretaria da Justiça de SP

Data: 19/05/2017 | 3 Comentários

No dia 12/5, os alunos do curso de Serviço Social da Faculdade de São Paulo – Centro Velho estiveram no salão da Secretária da Justiça de São Paulo, para participar do evento e recepção do secretário nacional de Promoção de Igualdade Racial, Sr. Juvenal Araújo Jr., que falou sobre diversos assuntos ligados aos diretos raciais, indígenas, entre outros. O evento teve ainda a presença de Eloi Miguel Oliveira, da Delegacia de Crimes Raciais - Decradi.

“A participação dos alunos em espaços públicos de promoção social qualifica seu aprendizado e os aproximam de setores em que farão encaminhamentos, em um futuro breve, no serviço de suas profissões”, informou a professora e coordenadora, Simone Santos.

• 22/05/2017
    Essa turma está fazendo a diferença. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

• 20/05/2017
    Lindos, belo trabalho