UNIESP - Centro Velho: Alunos de Administração fazem visita no CRASP

Data: 19/05/2017 | 0 Comentário

Nos dias 09 e 10 de maio, os alunos do curso de Administração da Faculdade de São Paulo - Centro Velho fizeram uma visita ao Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRASP, onde puderam conhecer um pouco das vantagens de filiação ao Conselho Regional, e também puderam trocar ideias com outros universitários.

Na ocasião também participaram das seguintes palestra "Planejamento e Transição de Carreira”, “O Administrador e o Valor Fundamental do Conhecimento sobre a Terceirização para o Sucesso Profissional e nos Negócios”, “Carreira: Desafios e Oportunidades, A Importância do Planejamento Financeiro Pessoal como Fator de Motivação para o Jovem Administrador", trazendo conhecimento para o desenvolvimento profissional de nossos alunos.