FASP e Faculdade de Música Carlos Gomes realizam colação de grau presencial em SP

Data: 23/11/2021 | 0 Comentário

No último dia 16 de novembro, no Golden House, os alunos da Faculdade de São Paulo e da Faculdade de Música Carlos Gomes puderam participar de uma colação de grau presencial.  Os formandos eram dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia e Educação Física da FASP e os alunos de música da Faculdade Carlos Gomes concluintes de 2019-2, 2020-1, 2020-2 e 2021-1.

O evento organizado pela Promover Formaturas emocionou aos presentes por acontecer presencialmente após quase 2 anos.  Respeitando todos os protocolos de segurança, que visam a prevenção da COVID-10, os alunos puderam convidar seus parentes e amigos para participar desse momento marcante na vida de cada um.

Compondo a mesa, estavam o Prof Ewerton Visotto, Diretor Geral da FASP e da Faculdade de Música Carlos Gomes, o Prof Paulo Calarezzo, Coordenador do Curso de Música e o Prof Renato Moreira Figueiredo, Coordenador do Curso de Direito.

Adequados a realidade do momento, foram feitos alguns ajustes no ritual da Colação, o que não impediu de ser memorável na vida de cada formando.

Segundo o Prof Ewerton, "esse momento é único e todos os alunos são os protagonistas da noite!. Em seu discurso ele ressaltou a importância de trabalhar com ética e dedicação, entendendo que mercado valoriza os bons profissionais."

A aluna Thaís de Paula Miozzo, do curso de Direito fez questão de registrar sua satisfação, "Agradeço imensamente a faculdade e toda a direção, por ter realizado a Colação das turmas. Era um sonho, foi lindo, emocionante e muito muito incrível rever todos, ver que estão bem com saúde! Minha Gratidão a todos! Só tenho o que agradecer por tamanha preocupação do nosso Diretor e Coordenador do Curso de Direito por se preocupar em realizar este evento e deixar marcado para sempre na nossa memória! Espero encontrá-los nos fóruns e tribunais, e terei o maior prazer em agradecer pessoalmente!"

Frente a tanta emoção, a Faculdade de São Paulo e a Faculdade de Música Carlos Gomes deseja a todos os formados muito sucesso em sua caminhada.