Publicações

NR’S E SUAS APLICAÇÕES

Data: 05/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na data de 19 de Outubro de 2021 o curso de Direito da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Diadema recebe para ministrar palestra a Ilustríssima Prof. Dra. CHISTIANE CARDOSO, Advogada, Professora e Pesquisadora do NTADT (Faculdade de Direito da USP) e GedTrab da Faculdade de Direito da USP Ribeirão Preto. Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, triênio 2019/2021, da Ordem do Advogados da 39a Subseção (São Bernardo do Campo – SP). Graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em 2004. Especialista em Direito do Trabalho e em Direito Empresarial e Pós-graduanda em Direito e Gestão do Agronegócio.

O tema abordado foi “NR’S E SUAS APLICAÇÕES”. Nesta palestra, estiveram presentes os alunos que frequentam cursos de Direito em diversas universidades, além dos alunos da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Diadema.

A Palestrante enfatizou a aplicação das NR’s no direito do trabalho, momento em que expos aos presentes a importância observar suas aplicações por empresários e trabalhadores.

O Evento contou com a presença do Nobre Prof. Ms. Ewerton Mauro Visotto Faria, com as presenças do Coordenador do Curso de Direito e Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Diadema, corpo Docente e Discente da Faculdade de São Paulo, Diadema.

Para a Coordenação, a aula palestra ministrada pela Nobre Professora é de fundamental importância, demonstrando aos nossos alunos que participaram ativamente com perguntas direcionadas ao Professor.

Foi um evento que emocionou a todos.  

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!