Palestra REFORMA TRIBUTÁRIA NO BRASIL

Data: 07/10/2021 | 0 Comentário

Na data de 1º de outubro de 2021, no auditório da Faculdade de São Paulo, os Cursos de Direito da Faculdade de São Paulo e da Faculdade de Diadema receberam para ministrar uma palestra o Ilustríssimo Prof. Ms. Dr. VANDER BRUSSO, Mestre em Administração, Comunicação, Educação e Direito, Professor de Direito Tributário e Empresarial.

O tema abordado foi “REFORMA TRIBUTÁRIA NO BRASIL”. Na palestra, estiveram presentes alunos que frequentam cursos de Direito em diversas universidades.

O Palestrante abordou a reforma do sistema tributário no Brasil, momento em que expôs aos presentes a importância de o contribuinte realizar o correto pagamento dos tributos, e que o não pagamento desses tributos poderá acarretar multas que chegam a 300% sobre o valor do faturamento.

Destacou, ainda, que o congresso nacional está trabalhando para que seja realizada a reforma tributária, contudo, há necessidade de muitos estudos, pois o sistema tributário no Brasil é muito complexo.

O evento contou com a presença do Nobre Gestor de Cursos de Graduação Prof. Ms. Murilo Mendes de Angelo, do Diretor Geral da Faculdade de São Paulo, o Prof. Ms. Ewerton Mauro Visotto Faria, com as presenças do Coordenador do Curso de Direito e Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Diadema, do corpo Docente e Discente da Faculdade de São Paulo, Diadema e Caieiras.

Para a Coordenação, a aula palestra ministrada pelo Nobre Professor é de fundamental importância, demonstrando-a aos nossos alunos, que participaram ativamente com perguntas direcionadas ao Professor.

Foi um evento que emocionou a todos.