FASP realiza colação de grau

Data: 06/10/2021 | 0 Comentário

Retomando as atividades presencias, a FASP - Faculdade de São Paulo realizou em 30 de setembro uma colação de gabinete aos alunos que, por por algum motivo, não poderiam estar presente na colação oficial da instituição.

Curada pelo atual diretor, prof Ewerton Visotto, que prima pelo cuidado com a formação dos discentes, o evento marcou o fim de um lindo ciclo pqra 16 alunos que estiveram presentes.

“ Fazendo uma analogia, faremos aqui, um casamento civil, com todo sua importância e efetividade”, destaca o diretor Ewerton.

Ao finalizar a seção, Visotto convidou o prof. Fabiano Roxo para proferir alguns palavras aos recém formados, representando a mantenedora.

Parabenizamos a todos formandos pela conquista e desejamos sucesso nas empreitadas futuras.