Alunos da FASP realizam o sonho da colação de grau

Data: 01/09/2021 | 0 Comentário

Na última quinta-feira (26.08), os alunos dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Administração e Direito da FASP - Faculdade de São Paulo, realizaram a tão sonhada colação de grau.

Com alegria, os alunos receberam seus diplomas e seguindo dos protocolos de segurança, para prevenção da COVID-19, aproveitaram um dos melhores momentos da vida.

A graduação é o primeiro passo para um futuro profissional de sucesso e com os ensinamentos recebidos na FASP, os alunos saem encaminhados para o mercado.

A metodologia aplicada pela FASP, assim como as demais IES da UNIESP, visam uma preparação completa para seus formandos. Com foco em possibilitar melhores chances de colocação e empregos, o ensino baseia-se na junção entre a prática e a teoria, tornado aptos seus alunos para os desafios futuros.

O sonho dos alunos da FASP agora segue para uma segunda fase de realização, com segurança e certeza da obtenção dos conhecimentos necessários para uma carreira de sucesso.

Na mesma noite, também colaram grau os alunos do curso de Música da Faculdade de Música Carlos Gomes.