UNIESP promove "live" sobre A IMPORTÂNCIA DA IMUNIZAÇÃO COMPLETA NO COMBATE À COVID-19. Não perca!

Data: 30/08/2021 | 0 Comentário

Pensando na conscientização e orientação aos alunos, acadêmicos, à comunidade externa e a muitos brasileiros sobre um dos temas mais importantes da atualidade, a UNIESP promove a "live" A importância da imunização completo no combate à COVID-19, a partir do próximo dia 1º de setembro de 2021, às 18 horas.

Proferida pelo Dr. Rogério Soares, biólogo, médico veterinário e pesquisador, a "live" será transmitida pelo canal YouTube da UNIESP e contará com um conteúdo completo e esclarecedor, que tem por objetivo mostrar a importância de se tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus (SarsCov2), vírus causador da Covid-19, sob o ponto de vista de quem entende do assunto.

O tema se faz imprescindível em um momento em que mais de 8 milhões de brasileiros não tomaram ainda a segunda dose da vacina, sendo que, para a imunização completa, ela se faz obrigatória.

Para acompanhar a "live", é preciso fazer a inscrição no link  http://www.cbcon.com.br/tecedu/servlet/Controller?cmd=abririnscricao&idCurso=2178

A inscrição é necessária para aqueles que desejam receber certificado de participação. O login e a senha solicitadas na ficha de inscrição é o número do CPF do inscrito sem pontos e sem traços (apenas os números,em ambos, tanto no login quanto na senha)

Para acompanhar a "live", basta acessar o canal da UNIESP no YouTube a partir das 18 horas do dia 1º de setembro de 2021 pelo link abaixo:

A UNIESP tem orgulho de mais uma vez trazer conteúdo relevante e de suma importância para sua comunidade interna e externa, levando conhecimento para aprimorar ainda mais a qualidade de  vida de todos e colocando em prática a sua vocação de oferecer ensino e prestação de serviços de excelência!