UNIESP – Centro Velho: Alunos de Comunicação Social e Marketing participam do Projeto Arrastart

Data: 11/07/2016 | 0 Comentário

No período de 4 a 8 de julho, alunos e ex-alunos dos cursos de Comunicação Social e Marketing participaram do Programa Arrastart, realizado na sala de convenções da própria unidade. Segundo a coordenadora dos cursos, professora Adriana Aguiar Brotti, “a parceria entre a Instituição e a entidade Projeto Arrastart (Movimento de Promoção Humana) teve por finalidade, permitir que o corpo discente pudesse desenvolver ideias de inovação social e um olhar mais atento em relação às oportunidades e às necessidades que a nossa sociedade apresenta”.

Durante o curso, vários temas foram estudados, dentre eles: “Negócio próprio e intraempreendedorismo”, “Soluções inovadoras”, “Resolução de problemas”, “Criatividade”, “Cultura Maker”, “Trabalho colaborativo” e “Projeto de vida”.

Os alunos avaliaram positivamente a experiência, de modo que está sendo estudada a possibilidade da realização da 2ª fase do projeto no próximo semestre letivo.

O Projeto Arrastart é uma entidade sem fins lucrativos. Visite o site: www.arrastao.org.br