UNIESP – Centro Velho: Núcleo de Prática Jurídica adota medidas de inclusão

Data: 05/09/2016 | 0 Comentário

Diante das dificuldades encontradas nas ofertas de estágio na esfera jurídica, muitas vezes até pela questão da acessibilidade, o regulamento de Estágio foi adaptado com objetivo de atender os alunos do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho com necessidades especiais.

Como medida de inclusão, o trabalho está sendo realizado no núcleo de prática jurídica sob a supervisão e a orientação das professoras doutoras Maria Luiza Bullentini Facury e Daniela Cristina de Oliveira. A medida pioneira conta com um grupo significativo de acompanhamento. Os alunos foram receptivos e o próximo grupo, que já está em formação, será o de idosos.

Tal iniciativa da coordenação visa o atendimento das diretrizes curriculares e oferecer ensino de excelência aos alunos da IES.