Notícias

UNIESP – Centro Velho: Discentes de Direito participam de evento da AASP

Data: 13/10/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No último dia 7 de outubro, o curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho foi prestigiado, mais uma vez, com o convite feito pela Associação dos Advogados de São Paulo – AASP para participar do evento “Adoção: quanto tempo o tempo tem?”.

Acompanhados pela coordenadora do curso, professora Daniela Cristina de Oliveira, e pela coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, professora Maria Luiza Bullentini Facury, os discentes assistiram aos temas: “CNA: o que existe de errado com essa ferramenta?”, “Programa quero uma família”, “Adoção Internacional, por que não?”, “Adoção homoafetiva e o atendimento do melhor interesse da criança”, “Crianças X Abrigos” e “A interferência do novo CPC no Estatuto da Criança e do Adolescente.”

Na oportunidade, a professora Daniela participou da composição da mesa de debates do primeiro painel “CNA: o que existe de errado com essa ferramenta?”, juntamente com as juízas Dra. Raquel Chrispino (coordenadora das Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de justiça do Estado do Rio de Janeiro) e Dra. Monica Labuto (Juíza titular da 3ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro).




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!