UNIESP – Centro Velho: Alunos do Centro Velho recebem capacitação de inglês

Data: 17/10/2016 | 0 Comentário

Entre os dias 10 e 14 de outubro, os alunos do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho receberam uma capacitação com professor da escola de idiomas CNA. Na oportunidade, os discentes foram agraciados com 4 dias de estudos sobre situações cotidianas.  A “snack aula” promoveu a interação entre os nossos alunos e proporcionou para muitos o primeiro contato com a língua inglesa.

“Essa foi a primeira turma que participou da ação, mas em breve a oportunidade se estenderá a outras, pois temos a preocupação de formar o aluno para ser um profissional completo, zelando pela qualidade de ensino dentro da IES e buscando a possibilidade de fechar parcerias com o intuito de engrandecer seus conhecimentos pessoais”, disse a diretora da IES, professora Rosineide Maria de Oliveira.