UNIESP – Centro Velho: Alunos de Direito visitam a OAB de São Paulo

Data: 22/02/2017 | 0 Comentário

Nos dias 13 a 16 de fevereiro, os alunos do curso de Direito, da Faculdade de São Paulo – Centro Velho, estiveram presentes em várias palestras articuladas pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo. Eles foram acompanhados pelos professores Wagner Cavalcante dos Santos, Marcelo Mariano e pela coordenadora do curso de Direito, professora Daniela Cristina de Oliveira.

Os discentes assistiram palestras sobre “Mediação no Direito Trabalhista”, “Defesa do Consumidor” entre outras.

“As atividades externas, como a presença dos alunos nas palestras realizadas na OAB/SP são estimuladas e acompanhadas pelos docentes da IES, sendo indispensáveis à formação acadêmica e até mesmo profissional dos discentes”, explica a coordenadora do curso de Direto.