UNIESP – Centro Velho: Alunos de Direito visitam a OAB – SP e participam de palestra na instituição

Data: 14/03/2017 | 0 Comentário

No dia 7 de março, os alunos do 2º e 7º semestre do curso de Direito da Faculdade de São Paulo – Centro Velho estiveram na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo e prestigiaram a palestra cujo tema foi “Inutilidade da Lei de Acesso à Informação – Lei 12.527/2011 – Questões Polêmicas”, ministrada pelo desembargador Laércio Laurelli.

Além dos discentes que lotaram a plateia, compuseram a mesa os professores Evaldo de Sousa e Wagner Cavalcante dos Santos, sendo que Wagner presidiu os trabalhos na instituição.

Para a coordenadora do curso de Direito, professora Daniela Cristina de Oliveira, que acompanha de perto todos os eventos em que os alunos participam, “os conhecimentos jurídicos apresentados na palestra são de grande importância para os acadêmicos, pois mostra uma oportunidade de entender o trabalho de magistrados experientes”.